facebook
Excursão para tirar visto americano

Excursão para tirar visto americano

calendario 21/09/2016

 

São comuns agências de viagens, em cidades com altas demandas por vistos, oferecerem serviços de transporte para os consulados. Geralmente, em excursões que saem uma vez por semana, um ou dois ônibus vão lotados para um mesmo consulado, às vezes com 80, 100 solicitantes da mesma localidade de uma única vez. Parece uma boa comodidade, não é mesmo? Mas vamos entender qual o problema nesse tipo de serviço. 

 

Para viabilizar esse tipo de serviço, todos os solicitantes devem ter suas entrevistas marcadas em horários iguais ou muito próximos um dos outros, o entrevistador irá se deparar com uma enorme fila de casos extremamente semelhantes e da mesma localidade. Pela experiência, eles já sabem que essas são as famosas "excursões para visto", que partem, sobretudo, de estados como Minas Gerais e Espírito Santo. Isso aumenta drasticamente o rigor com o qual o cônsul irá analisar seu caso, não sendo rara as vezes em que a negativa nesse tipo de excursão supera os 90%.

Frequentemente nos deparamos com relatos de pessoas que foram solicitar o visto nesse tipo de excursão e foram negadas, relatam também que, muitas vezes, em excursões com cerca de 90 pessoas, menos de 10 foram aprovadas, o que é um índice extremamente baixo, deixando claro a implicancia desse tipo de serviço na aprovação do visto. Recomendamos, portanto, que evitem fazer excursões de solicitação em massa como essas, apesar da economia com os custos do deslocamento, suas chances de ter o visto negado serão drasticamente aumentadas. 

Conte com a Viaggi Vistos para maximizar as chances de aprovação do seu visto, basta clicar AQUI que faremos uma análise dos seus vínculos! 

 

* É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Como ter Internet no celular nos Estados Unidos e Europa

Como ter internet 5G funcionando no seu celular já ao chegar nos Estados Unidos, Europa ou em qualquer outro país!


Leia mais

Visto Americano para quem é MEI

Como funciona a comprovação de vínculos do Micro Empreendedor Individual MEI para o visto americano?


Leia mais

Como atualizar DS160 com entrevista marcada. Preciso cancelar o agendamento? (Atualizado)

O Consulado mudou as regras e agora é possível atualizar o código do DS160 apenas uma vez no agendamento.


Leia mais

Imposto de renda e visto americano.

O Imposto de Renda de Pessoa Física é o documento mais importante para sua solicitação de visto americano. Entenda.


Leia mais
Gabriela Barbosa Venancio

Gabriela Barbosa Venancio

Melhor decisão que tomamos em família, foi a contratação desta empresa para nos ajudar em trâmites em relação ao visto! A Viaggi cuidou de tudo, desde de preenchimento, agendamentos, dúvidas e é claro no pronto atendimento em nos ajudar a sanar toda e qualquer dúvida sobre a entrevista!

17/06/2022

Geovanna Alencar Afonso

Geovanna Alencar Afonso

Me auxiliaram em todo o processo e foram super atenciosos, esclarecendo dúvidas até o dia da entrevista. Recomendo super! Obrigada toda a equipe pelo atendimento impecável.

24/06/2022

Reynaldo César - atleta do Goiás Esporte Clube

Reynaldo César - atleta do Goiás Esporte Clube

Estava procurando algumas agências para tirar o visto e essa foi a melhor que encontrei em Goiânia, atendimento excelente, profissionais de qualidade e consegui a entrevista super rápido!

07/04/2022

Raquel Bitetti

Raquel Bitetti

 

Empresa séria e confiável. Carlos sempre disposto a responder minhas mensagens e tirar todas as minhas dúvidas! Graças a esse comprometimento tive meu visto e da minha família aprovado!!

05/07/2022