facebook
Bens materiais não são vínculos para o visto americano.

Bens materiais não são vínculos para o visto americano.

calendario 13/11/2019

 

Frequentemente, no primeiro contato com nossos clientes,  ao questionarmos acerca dos seus vínculos, respondem: Tenho casa, carro e outros bens em meu nome. Isso demonstra que boa parte das pessoas não sabem ao certo o que de fato é um vínculo. Vínculos, como o termo sugere, são razões que te deem motivo para voltar ao Brasil e continuar sua vida normalmente, não permanecendo nos EUA, ainda mais em tempos de crise. Fica evidente, então, que um carro, uma moto ou mesmo um imóvel, não representam esses motivos, afinal, porque você voltaria para o Brasil por conta de um carro, de uma moto? Brinco com meus clientes que carro só será um vínculo se o amarrarem nele! 

 

Mas então, se não são vínculos, quer dizer que bens materiais não ajudam em nada para o visto americano? A resposta é: Dificilmente irá ser uma questão decisiva para sua aprovação, sendo totalmente secundário, raramente você será questionado sobre isso na entrevista e no DS 160 não há perguntas relacionadas aos seus bens. O que os entrevistadores querem realmente saber é sobre aqueles motivos que vos disse anteriormente, aqueles que te farão voltar ao Brasil, por exemplo, um emprego estável, um curso superior em andamento, uma estrutura familiar consolidada, são esses seus verdadeiros vínculos com o país. 

 

Portanto, meus caros, se você não tem bens em seu nome, não se desespere, esse não é um fator decisivo para sua aprovação e fica fora de parte esmagadora das entrevistas! 

Acione nosso WhatsApp 64 92610775 clicando AQUI e maximize suas chances de ter seu visto aprovado! 

 

* É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Como ter Internet no celular nos Estados Unidos e Europa

Como ter internet 5G funcionando no seu celular já ao chegar nos Estados Unidos, Europa ou em qualquer outro país!


Leia mais

Visto Americano para quem é MEI

Como funciona a comprovação de vínculos do Micro Empreendedor Individual MEI para o visto americano?


Leia mais

Como atualizar DS160 com entrevista marcada. Preciso cancelar o agendamento? (Atualizado)

O Consulado mudou as regras e agora é possível atualizar o código do DS160 apenas uma vez no agendamento.


Leia mais

Imposto de renda e visto americano.

O Imposto de Renda de Pessoa Física é o documento mais importante para sua solicitação de visto americano. Entenda.


Leia mais
Reynaldo César - atleta do Goiás Esporte Clube

Reynaldo César - atleta do Goiás Esporte Clube

Estava procurando algumas agências para tirar o visto e essa foi a melhor que encontrei em Goiânia, atendimento excelente, profissionais de qualidade e consegui a entrevista super rápido!

07/04/2022

Raquel Bitetti

Raquel Bitetti

 

Empresa séria e confiável. Carlos sempre disposto a responder minhas mensagens e tirar todas as minhas dúvidas! Graças a esse comprometimento tive meu visto e da minha família aprovado!!

05/07/2022

Gabriela Barbosa Venancio

Gabriela Barbosa Venancio

Melhor decisão que tomamos em família, foi a contratação desta empresa para nos ajudar em trâmites em relação ao visto! A Viaggi cuidou de tudo, desde de preenchimento, agendamentos, dúvidas e é claro no pronto atendimento em nos ajudar a sanar toda e qualquer dúvida sobre a entrevista!

17/06/2022

Geovanna Alencar Afonso

Geovanna Alencar Afonso

Me auxiliaram em todo o processo e foram super atenciosos, esclarecendo dúvidas até o dia da entrevista. Recomendo super! Obrigada toda a equipe pelo atendimento impecável.

24/06/2022