Visto de turismo (B2) Visto de estudante (F1) Visto de tripulante (C1/D) Visto de negócios (B1) Visto de trânsito (C1) eTA - Autorização eletrônica de Viagem para o Canadá

Visto de negócios (B1)


O visto para negócios (B1) é o visto específico para pessoas que necessitam participar de reuniões, conferências, palestras e afins nos Estados Unidos. Em regra quando se solicita um visto de turismo (B2) a concessão sempre será B1-B2 (turismo e negócios) e vice-versa. De qualquer modo, é sempre importante solicitar o tipo de visto exato para sua finalidade para evitar problemas durante a entrevista. A validade do visto B1 também é de 10 anos e o tempo máximo concedido pela imigração é de 6 meses. 

Se você se encaixa em uma das necessidades acima, não perca tempo e solicite já seu visto para negócios. A Viaggivistos pode tornar todo seu processo muito mais prático e fácil! Entre em contato conosco! 


Atendemos em todo
TERRITÓRIO BRASILEIRO

Emissão de passaporte

A emissão do passaporte é o primeiro passo antes de qualquer viagem internacional, ressalvadas as exceções de países que não exigem o documento de viagem de brasileiros, como os integrantes do Mercosul. A validade do documento é de 10 anos. O passaporte deve ser solicitado online, por meio do preenchimento de um formulário no site da Polícia Federal.

Após preenchido o formulário é feita a emissão da GRU, no valor de 257,25 reais. Feito o pagamento, o solicitante deve retornar ao site e fazer o agendamento do atendimento no posto da polícia federal mais conveniente, para que possa apresentar os documentos necessários à emissão, são eles: 

  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Título de Eleitor
  • Certidão de Nascimento ou casamento
  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de pagamento da GRU
  • Comprovante de votação da última eleição ou certificado de quitação eleitor emitido pelo site do TSE
  • Passaporte anterior, se houver

Conte com a Viaggi Vistos para solicitar seu passaporte de maneira rápida e econômica!


Renovação de visto americano

Em regra, a validade do visto americano é de 10 anos, porém, nada impede que o documento seja emitido com prazo de validade menor. Qualquer que seja o prazo, em algum momento você precisará renová-lo, mas antes é preciso saber se você cumpre os requisitos para a renovação, são eles:  

  • Ter vencido há menos de 12 meses (1 ano) 
  • Não ter tido visto negado anteriormente
  • O tipo de visto deve ser o mesmo do anterior (turismo, por exemplo)
  • Ter mais de 14 anos de idade quando o visto foi emitido
  • Que o visto tenha sido emitido a partir de 1 de janeiro de 2008
  • Ter feito o recolhimento de digitais quando solicitou o visto (biometria)
  • Apresentar o visto anterior em boas condições
  • Obs: Se a pessoa teve visto negado mas posteriormente o conseguiu, terá direito à renovação, normalmente. Caso, porém, na tentativa de renovação o visto venha a ser negado, perde-se o direito a renovar, tendo que fazer nova entrevista.
  • Se você não cumpre todos os requisitos acima, deverá fazer uma solicitação de visto normal, como se fosse a primeira vez. 

Muitas pessoas acabam tendo a renovação negada por conta de erros cometidos no preenchimento do DS 160 e o que deveria ser um processo simples acaba se tornando em uma frustrante negativa. Evite esse tipo de transtorno contratando os serviços da Viaggi Vistos! Whatsapp 64 9261.0775.


eTA - Autorização eletrônica de Viagem para o Canadá

A Autorização Eletrônica de Viagem - eTA é exigida de brasileiros que prentendem viajar para o Canadá a turismo ou estudos por prazo inferior a 6 meses. Beneficia brasileiros desde 01 de maio de 2017. Podem solicitar o eTA pessoas que tenham visto americano válido ou que tiveram visto canadense emitido nos últimos 10 anos. O valor da taxa é de 7 dólares canadenses, aproximadamente 16 reais. Caso o solicitante não tenha visto americano válido ou não tenha tido visto canadense nos últimos 10 anos, não poderá se beneficiar do eTA, tendo que fazer a solicitação do visto canadense. 


Autorização de viagem ESTA

A autorização de viagem ESTA é necessária para pessoas que desejam viajar para os Estados Unidos e possuem passaporte de um dos países integrantes do VWP (Visa Waiver Program) - programa de isenção de vistos que beneficia sobretudo países da Europa. Diferementemente do visto comum para brasileiros, no ESTA não há entrevista pessoal no consulado, o procedimento é online e tem o custo de 14 dólares, pago exclusivamente por meio de cartão de crédito. O prazo de análise do pedido do ESTA é de até 72 horas, porém, o resultado normalmente sai em menos de 10 minutos, prolongando-se apenas em casos com particularidades específicas, como no caso de pessoas que já tiveram visto negado anteriormente, nesse caso o prazo de análise dificilmente será inferior a 24 horas. 

Apesar de ser um procedimento de baixa complexidade, muitos solicitantes acabam tendo o pedido do ESTA rejeitado por conta do preenchimento incorreto do formulário online. Nós da Viaggivistos podemos solicitar seu ESTA, levando a 99% sua chance de aprovação. Também oferecemos a comodidade de pagar a taxa de 14 dólares com nosso cartão de crédito, de modo que você não precise se precupar com definitivamente nada! Entre em contato!


Márcio Luiz - Goleiro do Goiás Esporte Clube

Foi tudo bem tranquilo, fizeram só algumas poucas perguntas. Vocês foram ótimos. Obrigado pela atenção! 

16/08/2017

José Leandro Rosa

Boa tarde. Tive meu visto aprovado dia 19 no rio. Estou desempregado e não tenho faculdade, tenho 18 anos. Mesmo assim tive meu visto aprovado graças a Viaggi Vistos. Ótima assessoria. Recomendo a todos. Deus é mais e não é impossível para ninguém. Basta ter fé. Obrigado. Foi um caso sem vínculos nenhum!!!

01/11/2016

Wayllen Gabriel

Primeiramente queria agradecer a Deus pela oportunidade de ser aprovado e segundo toda a equipe da Viaggivistos, o Paulo, Carlos, Gisele, vocês foram muito importantes nessa nova fase da minha vida, a felicidade é grande!

30/07/2016

Willian Antony

Visto na mão! Foi tranquilo, umas 3 perguntas: se éramos casados, qual país pretendíamos ir, foi bem tranquilo. Agradeço à Deus pela oportunidade e também à Viaggi Vistos! Muito obrigado pelo apoio e consultoria! 

25/07/2017