Visto de turismo (B2) Visto de estudante (F1) Visto de tripulante (C1/D) Visto de negócios (B1) Visto de trânsito (C1) eTA - Autorização eletrônica de Viagem para o Canadá

Visto de tripulante (C1/D)


Os vistos C1/D são emitidos para tripulantes de linhas aéreas internacionais e para estrangeiros cujo trabalho é indispensável ao funcionamento e operações normais de uma embarcação, normalmente em cruzeiros turísticos com escala nos EUA.

Se você é tripulante e surgiu a necessidade de solicitar um visto C1/D, não pense duas vezes antes de acionar a Viaggivistos para facilitar sua solicitação! Temos centenas de clientes tripulantes aprovados que expandiram suas oportunidades de trabalho após ter o visto C1/D!


Atendemos em todo
TERRITÓRIO BRASILEIRO

Emissão de passaporte

A emissão do passaporte é o primeiro passo antes de qualquer viagem internacional, ressalvadas as exceções de países que não exigem o documento de viagem de brasileiros, como os integrantes do Mercosul. A validade do documento é de 10 anos. O passaporte deve ser solicitado online, por meio do preenchimento de um formulário no site da Polícia Federal.

Após preenchido o formulário é feita a emissão da GRU, no valor de 257,25 reais. Feito o pagamento, o solicitante deve retornar ao site e fazer o agendamento do atendimento no posto da polícia federal mais conveniente, para que possa apresentar os documentos necessários à emissão, são eles: 

  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Título de Eleitor
  • Certidão de Nascimento ou casamento
  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de pagamento da GRU
  • Comprovante de votação da última eleição ou certificado de quitação eleitor emitido pelo site do TSE
  • Passaporte anterior, se houver

Conte com a Viaggi Vistos para solicitar seu passaporte de maneira rápida e econômica!


Renovação de visto americano

Em regra, a validade do visto americano é de 10 anos, porém, nada impede que o documento seja emitido com prazo de validade menor. Qualquer que seja o prazo, em algum momento você precisará renová-lo, mas antes é preciso saber se você cumpre os requisitos para a renovação, são eles:  

  • Ter vencido há menos de 12 meses (1 ano) 
  • Não ter tido visto negado anteriormente
  • O tipo de visto deve ser o mesmo do anterior (turismo, por exemplo)
  • Ter mais de 14 anos de idade quando o visto foi emitido
  • Que o visto tenha sido emitido a partir de 1 de janeiro de 2008
  • Ter feito o recolhimento de digitais quando solicitou o visto (biometria)
  • Apresentar o visto anterior em boas condições
  • Obs: Se a pessoa teve visto negado mas posteriormente o conseguiu, terá direito à renovação, normalmente. Caso, porém, na tentativa de renovação o visto venha a ser negado, perde-se o direito a renovar, tendo que fazer nova entrevista.
  • Se você não cumpre todos os requisitos acima, deverá fazer uma solicitação de visto normal, como se fosse a primeira vez. 

Muitas pessoas acabam tendo a renovação negada por conta de erros cometidos no preenchimento do DS 160 e o que deveria ser um processo simples acaba se tornando em uma frustrante negativa. Evite esse tipo de transtorno contratando os serviços da Viaggi Vistos! Whatsapp 64 9261.0775.


eTA - Autorização eletrônica de Viagem para o Canadá

A Autorização Eletrônica de Viagem - eTA é exigida de brasileiros que prentendem viajar para o Canadá a turismo ou estudos por prazo inferior a 6 meses. Beneficia brasileiros desde 01 de maio de 2017. Podem solicitar o eTA pessoas que tenham visto americano válido ou que tiveram visto canadense emitido nos últimos 10 anos. O valor da taxa é de 7 dólares canadenses, aproximadamente 16 reais. Caso o solicitante não tenha visto americano válido ou não tenha tido visto canadense nos últimos 10 anos, não poderá se beneficiar do eTA, tendo que fazer a solicitação do visto canadense. 


Autorização de viagem ESTA

A autorização de viagem ESTA é necessária para pessoas que desejam viajar para os Estados Unidos e possuem passaporte de um dos países integrantes do VWP (Visa Waiver Program) - programa de isenção de vistos que beneficia sobretudo países da Europa. Diferementemente do visto comum para brasileiros, no ESTA não há entrevista pessoal no consulado, o procedimento é online e tem o custo de 14 dólares, pago exclusivamente por meio de cartão de crédito. O prazo de análise do pedido do ESTA é de até 72 horas, porém, o resultado normalmente sai em menos de 10 minutos, prolongando-se apenas em casos com particularidades específicas, como no caso de pessoas que já tiveram visto negado anteriormente, nesse caso o prazo de análise dificilmente será inferior a 24 horas. 

Apesar de ser um procedimento de baixa complexidade, muitos solicitantes acabam tendo o pedido do ESTA rejeitado por conta do preenchimento incorreto do formulário online. Nós da Viaggivistos podemos solicitar seu ESTA, levando a 99% sua chance de aprovação. Também oferecemos a comodidade de pagar a taxa de 14 dólares com nosso cartão de crédito, de modo que você não precise se precupar com definitivamente nada! Entre em contato!


Alex Portugal Corrêa

Visto aprovado! Cônsul me fez somente três perguntas: Para onde vai? Já viajou para fora do país? Você é concursado? Boa viagem! Uruuuullll Não me pediram nenhum documento! Assessoria Viaggi Vistos Top! Obrigado! 

17/10/2017

Willian Antony

Visto na mão! Foi tranquilo, umas 3 perguntas: se éramos casados, qual país pretendíamos ir, foi bem tranquilo. Agradeço à Deus pela oportunidade e também à Viaggi Vistos! Muito obrigado pelo apoio e consultoria! 

25/07/2017

Fernando Junior

A entrevista foi muito tranquila. Fui aprovado! Obrigado irmão, sua assessoria é fera. Vou indicar a amigos! (Fernando Junior é jogador profissional de futebol na cidade de Chiang Mai, na Tailândia). 

30/07/2016

Nayara Navega

Visto da minha mãe aprovado dia 01/08! Entrevista rápida, sem muitas perguntas, não pediram nenhum documento. Mais uma vez, obrigada Viaggivistos e toda a equipe! Vocês são top!

05/08/2016